in ,

The Walking Dead de regresso

The Walking Dead, FOX, The Walking Dead de regresso

A segunda parte do drama apocalíptico mais famoso da televisão mundial estreia já no dia 13 de Fevereiro na FOX com menos 24 horas de diferença em relação aos Estados Unidos. Este regresso tão aguardado, com os últimos oito episódios da sétima temporada, é intitulado de “Rise Up”, podendo antever o surgimento de uma nova “força interior” por parte dos sobreviventes que os vai ajudar a lutar pelas suas vidas… Mas, mesmo com esta nova esperança, será que todos vão conseguir sobreviver?


A série “The Walking Dead” regressa com 2 emissões na FOX, ambas na segunda-feira. Uma delas será as 02:30, e a outra às 22:15.

É esperada a junção de forças e interesses dos membros pertencentes ao The Kingdom, governado pelo Rei Ezequiel (e onde estão Morgan e Carol), com os elementos de Hilltop, onde estão Maggie, Sasha e Enid, e os velhos conhecidos de Alexandria, de forma a combater Negan e os seus Salvadores.

Até ao regresso da temporada, a FOX disponibiliza todas as temporadas anteriores (da 1ª à 6.ª) de “The Walking Dead” no FOX Play. Os espectadores têm agora a oportunidade de ver e rever as aventuras de Rick e do seu grupo de sobreviventes, desde o início.

, Spalvis pode voltar a ser devolvido ao Sporting

Spalvis pode voltar a ser devolvido ao Sporting

, Estatística GoalPoint: Nacional 1 – 1 Belenenses

Estatística GoalPoint: Nacional 1 – 1 Belenenses