in ,

“Sorte à Logan” (Logan Lucky) – Antevisão

“Sorte à Logan” (Logan Lucky) – Antevisão

Amanhã estreia o filme “Sorte à Logan”, que é uma mistura entre comédia, drama e crime, que nos chega das mãos do realizador da trilogia dos “Ocean’s” e “Traffic“, Steven Soderbergh.

O filme conta-nos a história de três irmãos, os rapazes Logan, Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) e a rapariga, Mellie Logan (Riley Keough) que planeiam roubar o prémio de uma corrida de NASCAR, a partir do plano improvisado e sem qualquer preparação e ponderação de Max Chilblain (Seth MacFarlane). No entanto, de forma a conseguirem ter resultados positivos precisam da ajuda de outro trio de irmãos, Joe (Daniel Craig), Sam (Brian Gleeson) e Fish (Jack Quaid).

O desenrolar da história irá passar-se, obviamente no sul dos Estados Unidos, mais concretamente na Carolina do Norte, uma vez que é lá que a NASCAR é o grande desporto-rei.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Dois irmãos planeiam um assalto durante uma corrida de stock cars da NASCAR na Carolina do Norte”. E podem ver o trailer abaixo.

A julgar pelos nomes que completam o elenco e do realizador, acho que os espectadores podem contar com uma boa dose de acção, apesar de não estar entre os grandes títulos que têm chegado ao grande ecrã, ao longo deste verão.

Daniel Craig, que é famoso pelos seus papéis como James Bond, deverá ser o grande causador das cenas de acção do filme. Por outro lado Soderbergh, já nos habituou aos seus filmes com acção e história que se vai desenrolando com destreza, comédia e mistério. Parece me que “Sorte à Logan” poderá ser uma versão simples da trilogia Ocean’s.

Acho que podemos contar com um bom entretenimento e uma boa história, como é habitual em Soderbergh, sem dúvida que vamos ter momentos de comédia e algumas cenas de acção, ao estilo de James Bond, a cargo de Craig.

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

“Tin Star” estreia dia 29 de Setembro na Amazon

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tandjigora titular na vitória do Gabão sobre a Costa do Marfim