in , ,

“O Guarda-Costas e o Assassino” (Hitman’s Bodyguard) – Antevisão

Antevisão, Guarda Costas, Bodyguard , Assasino, “O Guarda-Costas e o Assassino” (Hitman’s Bodyguard) – Antevisão

É já esta quinta-feira que estreia aquela que deverá ser a grande comédia deste verão, “O Guarda-Costas e o Assassino“, realizado por Patrick Hughes. Como a estreia mundial do filme vai ser quase em simultâneo com a estreia portuguesa, ainda se sabe muito pouco sobre o filme e o que podemos esperar.


Como já tínhamos dito aqui, este filme é inspirado no grande clássico “Guarda-Costas” de 1992 com Kevin Costner e Whitney Houston, só que ao invés de ser um filme romântico é uma comédia de acção. E em vez de ter uma mulher “indefesa” tem um assassino profissional a ser “obrigado” a ter protecção de um guarda-costas.

No elenco, como protagonistas principais temos dois grandes nomes, Ryan Reynolds que alcançou um enorme sucesso com o filme Deadpool, e Samuel L. Jackson que tem estreado em média um filme por cada 3 meses. Hughes, é um nome pouco conhecido, mas que nos vai trazer grandes cenas de acção ao filme, uma vez que foi ele o realizador de “The Expendables“.

A sinopse do filme é a seguinte: “O maior assassino profissional do mundo decidiu sair da sombra e testemunhar contra o seu antigo patrão no Tribunal Internacional de Justiça em Haia. 
No entanto, este não foi um patrão qualquer, mas sim um corrupto e mortífero ex-presidente de um país de Leste, que tem ao seu dispor um enorme exército de mercenários capazes de tudo para impedir que a testemunha apareça no julgamento. Para se defender, este ex-assassino contrata o mais famoso guarda-costas do mundo, e juntos terão de pôr de lado as suas diferenças e cooperar para conseguirem chegar a tempo ao julgamento.

Reynolds é o guarda-costas, Michael Bryce, que tem como função proteger um assassino profissional, Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), que vai testemunhar contra um poderoso mafioso. No entanto, Michael está habituado a trabalhar com pessoas indefesas e assustadas e encontra exactamente o oposto em Kincaid, que não é homem de receber ordens de ninguém e que nem sequer assustado está.

Podemos já antever que não se irão dar às mil maravilhas, vai haver aqui um choque entre os dois. E aí é que entra a (esperada) parte cómica do filme. Dois feitios diferentes, uma pessoa a tentar proteger outra enquanto que a outra na verdade não quer protecção e só quer ver acção, deverá ser o motivo dos risos durante o filme.

Quanto à acção que vemos no trailer, acho que podemos esperar várias cenas com tiros e explosões ao longo do filme, combinado sempre com a vertente cómica, não fosse Hughes o realizador de um dos grandes filmes de acção dos últimos anos, The Expendables. O misto de acção e comédia prometem trazer uma excelente dose de entretenimento às salas de comédia portuguesas e a todos os que forem ver o filme.

Ainda no elenco, podemos contar com um grande nome do cinema português, Joaquim de Almeida (que na minha opinião vai ser um mafioso). E ainda com Gary Oldman e Salma Hayek.

Ora bem, temos uma história bem formada, um elenco magnifico, recheado de grandes nomes e um trailer de fazer qualquer um rir. Podemos então esperar que seja uma boa aposta para estes dias de verão, para uma mistura de acção, adrenalina e muitas gargalhadas.

, Árbitro Jorge Sousa suspenso por três jogos

Árbitro Jorge Sousa suspenso por três jogos

, Novo single, “Walk On Water”, dos Thirty Seconds to Mars lançado hoje

Novo single, “Walk On Water”, dos Thirty Seconds to Mars lançado hoje