em

Silas: “Sei que os adeptos do Vitória são exigentes, mas os nossos também o são”

Depois de duas vitórias consecutivas, segue-se a deslocação a Guimarães, onde o Belenenses mede forças, este domingo, frente ao Vitória SC, numa partida da 25.ª jornada da Liga NOS, com início marcado para as 20.15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

Na conferência de Imprensa de antevisão, Silas admitiu ter algum conhecimento das ideias de José Peseiro, que fará a estreia no comando técnico dos vimaranenses, e projectou o encontro de amanhã na Cidade Berço, onde pretende uns azuis mais dominadores.

“Na nossa estreia na Madeira, contra o Marítimo, também tínhamos apenas quatro treinos e apresentámos algumas ideias diferentes. Apesar de ser uma incógnita, conheço as ideias gerais do mister Peseiro, porque já tem muita experiência e já o defrontei algumas vezes. Por isso, tenho alguma noção de como se irão apresentar e do que poderemos encontrar”, começou por dizer.

“Sei que os adeptos do Vitória são exigentes, mas os nossos também o são, por isso preparámos o jogo de forma igual, quer fosse no Restelo ou em Guimarães. Sei que não é fácil, porque também defrontamos adversários com muito valor, mas temos de ser mais dominadores durante os 90 minutos”, acrescentou.

Por outro lado, Silas fez um balanço do novo sistema tático, não dando como certa a sua utilização frente ao Vitória SC. Além disso, deixou elogios ao grupo de trabalho pelas recentes exibições, mas o objectivo passa por dar sequência aos últimos triunfos no campeonato.

“O novo sistema trouxe-nos mais segurança, sobretudo a atacar. Estávamos com algumas dificuldades no processo ofensivo e conseguimos melhorar nesse sentido. Tentámos perceber o momento da equipa e, felizmente, agora estamos num momento diferente e com mais confiança. No entanto, para este jogo poderá surgir outro sistema, porque este plantel dá-me muitas garantias.

A equipa tem tido um crescimento de rendimento nos últimos jogos e, de um modo geral, estou satisfeito com as recentes exibições. É um facto que conquistámos duas vitórias consecutivas, mas não nos vamos deslumbrar. Há ainda muito para melhorar e dinâmicas para alterar.”

Via

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

FC Porto (1)-0 Sporting (25ªJ): Golo de Marcano

FC Porto (1)-0 Sporting (25ªJ): Golo de Marcano

FC Porto (2)-1 Sporting (25ªJ): Golo de Brahimi الإبراهيمي

FC Porto (2)-1 Sporting (25ªJ): Golo de Brahimi الإبراهيمي