in

Silas: “Pensamento na vitória”

Silas: “Pensamento na vitória”

O Belenenses recebe o Portimonense, este sábado, num encontro da 33.ª jornada da Liga NOS, agendado para as 16 horas. Silas, em conferência de Imprensa, elogiou o desempenho dos algarvios durante a temporada e destacou as dificuldades que os azuis terão pela frente na partida da amanhã.

“O Portimonense tem uma equipa muito boa e estão a realizar um campeonato surpreendente, sobretudo porque é o quinto melhor ataque da nossa Liga. Depois de uma subida de divisão, a época seguinte é sempre difícil para consolidar a equipa. Além disso, tem um lote de jogadores muito bom e um dos melhores treinadores portugueses. O ‘mister’ Vítor Oliveira é de uma geração que admiro bastante e daqueles que considero uma referência e com quem procuro sempre aprender”, começou por dizer.

“Apesar de termos perdido contra o SC Braga, acredito que estamos no nosso melhor momento a nível de jogo. Mesmo com muitos jogadores indisponíveis, estamos a jogar bem, a criar ocasiões e com boas dinâmicas. Cada vez mais estamos a aproximarmo-nos daquilo que pretendo, mas com a certeza de que iremos continuar a ver o Belenenses a apresentar-se a um bom nível”, acrescentou, traçando a meta para a reta final do campeonato:

“Nós preparamos cada jogo sempre a pensar na vitória, seja contra quem for. E com o Portimonense não foi diferente. Olhámos muito para o nosso processo ofensivo para encontrar a melhor maneira de marcar. No entanto, também temos de ter cautelas defensivas, porque têm jogadores muito fortes no último terço. Para estes dois últimos jogos queremos chegar o mais longe possível, ou seja, atingir os 40 pontos. E, para isso, precisamos de duas vitórias.”

Via

Silas: “Pensamento na vitória”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
STORMZY no 24º SUPER BOCK SUPER ROCK

STORMZY no 24º SUPER BOCK SUPER ROCK

Passatempo Cinema: Antestreia de “CUIDADO COM A MAMÃ E O PAPÁ” no Porto

Passatempo Cinema: Antestreia de “CUIDADO COM A MAMÃ E O PAPÁ” no Porto