in

Silas garante uma Belenenses com ambição de vencer

Silas garante uma Belenenses com ambição de vencer

É com ambição de vencer e com o pensamento no regresso às vitórias que o Belenenses irá defrontar, este sábado, o Estoril, num encontro da 23.ª jornada da Liga NOS, com início marcado para as 20.30 horas, no Estádio António Coimbra da Mota. Em conferência de Imprensa, e apesar de salientar o bom momento dos estorilistas, Silas apontou a vitória como o único objectivo para o jogo de amanhã.

“Vamos ter um jogo difícil pela frente contra uma equipa que está a atravessar um bom momento. O Estoril vem de três vitórias consecutivas e está numa boa dinâmica. Apresenta um futebol similar ao nosso, com princípios de jogo ofensivo, atrativo e de querer jogar para ganhar. Apesar de não estarmos numa boa fase de resultados, vamos manter a nossa identidade, com o objetivo de conquistar a vitória”, referindo que não irá alterar a sua filosofia de jogo:

“Aquilo que eu quero para esta equipa é o mais difícil. Infelizmente não tenho tempo, mas o nosso futebol será atrativo e com ocasiões de golo. Claro que tenho de me adaptar ao momento em que vivemos, o facto de não vencermos há muito tempo, conhecer melhor os meus jogadores e saber o momento em que se encontram. Não há futebol de equipa grande ou pequena, mas sim aquilo em que acreditamos. Temos consciência de que temos de melhorar e os riscos que temos de correr, mas os nossos princípios não vão mudar.”

Por outro lado, Silas foi o porta-voz do grupo de trabalho, que quer inverter a série de resultados negativos, a começar já pelo duelo de amanhã frente ao Estoril: “A nossa garantia é o trabalho. Desde que aqui chegámos que não fazemos outra coisa. Detetar os erros, corrigi-los e melhorar todos os dias em busca de um futuro risonho. Não é bom para nenhuma equipa estar tantos jogos sem ganhar mas, mais do que ninguém, os jogadores querem mudar o rumo dos acontecimentos. Tenho a certeza de que, todos juntos, vamos dar a volta por cima.

Via

Silas garante uma Belenenses com ambição de vencerGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ASUS estreia série ZenFone Max com o lançamento do ZenFone Max Plus (M1)

ASUS estreia série ZenFone Max com o lançamento do ZenFone Max Plus (M1)

Alcatel anuncia três telefones novos a 24 de fevereiro

Alcatel anuncia três telefones novos a 24 de fevereiro