em

Sexta vitória da pré-época no último teste antes do arranque do campeonato

Terminou no Estádio do Restelo o último jogo de preparação dos azuis antes do arranque do campeonato, já no próximo dia 30, com o Belenenses a vencer o Atlético Povoense por 5-1 com golos de Tomás Castro, Evandro Barros, João Santos (2) e Varela.

Numa partida em que o Belenenses vencia por 2-0 antes dos dez minutos – um resultado que se veio a manter até ao intervalo -, destaque para uma boa entrada dos azuis que registaram uma vez mais níveis assinaláveis de posse de bola e, também, a criação de várias oportunidades de golo que ficaram por concretizar, além de voltarem a estar em acção vários atletas Sub-19 no que tem sido uma constante ao longo de toda a pré-temporada.

Sob o comando técnico de Nuno Oliveira, o Belenenses alinhou com Tomás Foles; Evandro, André Serra, Pedro Marquês e Jorginho; João Trabulo, Benny Ribolhos, Tomás Castro, Ricardo Viegas, João Santos e Rivaldo Semedo.

No banco, às ordens da equipa técnica, estavam Afonso Nunes, Gabriel Bonfanti, Varges, Jojó, Francisco Sénica, João Fernandes, Varela e Sardinha.

Com mais este triunfo, os azuis permaneceram invictos na pré-temporada, onde contaram seis vitórias e um empate, que resultaram em 22 golos marcados (e cinco sofridos) numa tabela que tem como melhor marcador João Santos, com cinco golos, seguido de Gonçalo Lourenço com três remates certeiros. Ocasião para recordar o mapa de resultados e marcadores dos sete jogos de preparação realizados:

// Belenenses, 6 – AC Porto Salvo, 0 | Alex, Jorginho, Gonçalo Lourenço, Rivaldo, João Fernandes e João Santos
// Abóboda, 0 – Belenenses, 3 | André Serra e Gonçalo Lourenço (2)
// Sampedrense, 0 – Belenenses, 0
// Belenenses, 3 – Atlético, 2 | João Santos, João Trabulo e Ricardo Viegas
// Belenenses, 3 – Monte Agraço, 2 | Sénica, Alexandre Carneiro e Benny Ribolhos
// Santa Maria, 0 – Belenenses, 2 | João Santos e p.b.
// Belenenses, 5 – Atl. Povoense, 1 | Tomás Castro, Evandro, João Santos (2) e Varela

No próximo dia 30 de Setembro, às 15h00, o Belenenses entra em acção no Campeonato da I Divisão da AFL recebendo o CDOM – Parque das Nações, na primeira de trinta jornadas em que apenas a vitória interessa!

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Os apaixonados pela leitura, ganharam um novo dispositivo

Apple lança vídeos com dicas para o Apple Watch Series 4

Apple lança vídeos com dicas para o Apple Watch Series 4