in , ,

Setlist Provável – José González

José González, Setlist Provável – José González

José González está de regresso a Portugal para 4 concertos a solo em ambiente intimista no Porto, em Lisboa, Coimbra e Açores. Saiba o que poderá ouvir.

O músico sueco volta a Portugal a solo para apresentar as músicas que o celebrizaram no panorama do Indie Folk, e poderá ainda revisitar hinos da banda que integra com Tobias Winterkorn, Junip.

Após ter estado no nosso país no ano passado para dois concertos em locais diferentes (Julho em Lisboa durante o NOS Alive’ 16 e em Setembro no final na segunda edição do Festival para Gente Sentada de Braga), José González vai ter a oportunidade de revisitar os fãs de Lisboa e do Porto (em 2015 actuou no NOS Primavera Sound), e de brindar pela primeira vez os de Coimbra e Açores.

02 Maio – Casa Da Música – Porto 
03 Maio – Aula Magna – Lisboa 
04 Maio – Convento São Francisco – Coimbra 
06 Maio – Teatro Micaelense – Açores 

Músicas como “Crosses”, “Heartbeats” ou “Line of Fire” não serão desconhecidas aos fãs do músico, que tem beneficiado da boa utilização das suas criações noutros meios de entretenimento como o cinema ou os videojogos, e que têm contribuído para alguns momentos inesquecíveis, como o instante em que se ouvem os primeiros acordes de “Far Away” no videojogo “Red Dead Redemption”, lançado em 2010.

Fiquem com a playlist que poderá servir de preparação para os concertos desta semana de José González:

Nota: Setlist apresentada a 4 de Abril, em Budapeste, Hungria.

, André Sousa pede apoio para quebrar ciclo negativo 

André Sousa pede apoio para quebrar ciclo negativo 

, Desportivo das Aves garante regresso à 1.ª Liga após dez anos

Desportivo das Aves garante regresso à 1.ª Liga após dez anos