CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Sete dispositivos Huawei vão receber a EMUI 8.0

Huawei informa que sete dispositivos vão começar a receber a EMUI 8.0. Aos já conhecidos, Honor 8, Honor V8, Honor Note8, Honor 6X, Huawei P9 e P9 Plus, juntam-se seis modelos de 2016 e um de 2015.


A Huawei anunciou que seis modelos de smartphones “mais  antigos” irão começar a receber a EMUI 8.0 nos próximos dias. Tratam-se de sei modelos lançados em 2016 e o Mate 8, a partir de novembro de 2015. Os dispositivos agora anunciados, juntam-se aos anteriormente revelados, Honor 8, Honor V8, Honor Note8, Honor 6X, Huawei P9 e P9 Plus.

A EMUI 8.0 chega com a gestão inteligente de CPU para otimização de desempenho e uma maior vida útil da bateria. A nova interface do utilizador também traz traz também a tradução instantânea, detecção de cena fotográfica e uma aparência geral refinada. O Honor 6X é o décimo telefone a receber a interface de utilizador baseada em Oreo após a lista inicial de 9 telefones Honor, lançada no início do ano.

De acordo com algumas fontes da China, os primeiros 20 mil que decidirem atualizar manualmente serão os “beta testers”. Após terem sido encontrados e corrigidos eventuais bugs os restantes utilizadores também começarão a receber a nova atualização.


X