em ,

“Turn Up Charlie” é a nova série original da Netflix

A Netflix anunciou que Idris Elba, Piper Perabo, JJ Feild e Frankie Hervey fazem parte do elenco de "Turn Up Charlie", a nova série original da plataforma. Idris Elba é também criador e produtor executivo da série.

A Netflix anunciou que Idris Elba, Piper Perabo, JJ Feild e Frankie Hervey fazem parte do elenco de Turn Up Charlie, a nova série original da plataforma. Idris Elba é também criador e produtor executivo da série.

Turn Up Charlie conta a história de Charlie (Elba), um DJ em apuros e eterno solteiro. Quando surge a última oportunidade de ter sucesso na sua carreira é obrigado a tornar-se na ama da filha da sua amiga famosa.

Sara (Piper Perabo) é uma DJ famosa, uma feminista  e trendsetter. Decidiu abandonar o estilo de vida caótico e emocionante que vivia nos Estados Unidos para ir viver para Londres. O seu objetivo? Dar mais estabilidade à sua filha conflituosa.

Encantador e carismático, David (JJ Feild), ator de Hollywood, é adorado pelos seus fãs e amigos. David, é do Norte de Londres, é ambicioso e muito trabalhador. O regresso a casa vai proporcionar-lhe novas oportunidades mas também inseguranças.

Gabrielle (Frankie Hervey) é muito inteligente e astuta para a sua idade, mas é também muito mal educada. Ignorada pelos seus pais, que se dedicam inteiramente às suas carreiras, Gabrielle vai testando os limites – e a sanidade mental das amas – para chamar a atenção dos seus pais. As suas respostas sempre prontas, aventuras e birras escondem uma menina solitária com uma visão distorcida da realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sete dispositivos Huawei vão receber a EMUI 8.0

A Origens Bio leva snacks e bebida saudável ao Rock in Rio Lisboa