Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

A EDP Beach Party regressa a Praia do Aterro este fim de semana

A maior Beach Party da Europa ocorre nos dias 29 e 30 de Junho

É já esta sexta-feira que a EDP Beach Party regressa à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, para a sua 11ª edição com um elenco de luxo e novas e melhores infra-estruturas para tornar a experiência de todos ainda melhor.

A cada ano que passa o interesse do público pela EDP Beach Party torna-se maior, o que leva a que ano após ano, sejam implementadas várias melhorias nas condições oferecidas. A área do recinto foi duplicada, permitindo aumentar a área para restauração e a oferta presente na mesma, e as infra-estruturas foram reforçadas, como é o caso dos WCs. As actividades para o público cresceram de edição para edição, tornando-se cada vez mais cómoda e atrativa para os fãs que a visitam.

Para que o serviço de troca de bilhetes por pulseiras não fique condicionado, foi reforçado com o aumento da estrutura e ainda com a possibilidade de o fazer desde ontem às 12h, para evitar criar filas no recinto.

Quanto ao cartaz, voltamos a ter um elenco de luxo: Dimitri Vegas & Like Mike e Steve Aoki são os grandes cabeça de cartaz desta edição, mas temos outros grandes nomes: Timmy Trumpet, Carnage, Sam Feldt, Dubvision, Valentino Khan, Kayzo, Still Young, Pegboard Nerds, LNY TNZ, Martin Jensen, MATTN e os portugueses Club Banditz e Pedro Cazanova.

Uma novidade na edição deste ano está na abertura de cada dia, a Rádio Nova Era selecionou dois djs através de um concurso. Assim, a abertura é feita por João Alves e Kike Varela, que vão ter a oportunidade de actuar num palco com outras estrelas internacionais.

CA Notícias A EDP Beach Party regressa a Praia do Aterro este fim de semana

29 de junho

DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE
CARNAGE
MARTIN JENSEN
SAM FELDT
VALENTINO KHAN
STILL YOUNG
MATTN
PEDRO CAZANOVA

JOÃO ALVES

30 de junho

STEVE AOKI
TIMMY TRUMPET
DUBVISION
KAYZO
LNY TNZ
PEGBOARD NERDS
CLUB BANDITZ
KIKE VARELA

Para quem ainda não sabe como chegar até ao recinto, a melhor opção é a dos autocarros:

STCP 508 – Boavista – Cabo do Mundo. Saída na última paragem (Cabo do Mundo).
Horários da Linha 508

RESENDE 104 – Porto (Cordoaria) – Vilar do Senhor. Saída na paragem do Rochedo.
Horários da Carreira 104

Bus Vaivém Metro Senhor de Matosinhos – Recinto da EDP Beach Party

Quanto aos bilhetes para o Festival, o bilhete diário custa 22 euros e o passe de 2 dias custa 32 euros, quanto aos bilhetes VIP o diário custa 40 euros e o passe de 2 dias custa 70 e inclui uma bebida.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X