in

Seniores em descanso e formação na reta final dos Campeonatos Regionais

Seniores em descanso e formação na reta final dos Campeonatos Regionais

O fim-de-semana de folga do Campeonato Nacional e o adiamento do jogo da Taça de Portugal, para as Seniores, não foi motivo para reduzir a acção no Voleibol do Belenenses.

As Juniores A, frente ao GC Português, asseguram o primeiro lugar do grupo e o apuramento directo para o Campeonato Nacional, com vitória pela margem máxima (3-0). Parabéns pela conquista e pelo percurso efetuado!

Para a equipa das Juniores B esperava-se um confronto difícil em casa do CR Piedense, com ambas as equipas a lutar pela segunda posição do grupo. A equipa mostrou a sua raça e o trabalho que tem sido efetuado, vencendo o adversário por 1-3.

As Juvenis A cumpriram a sua jornada dupla com um pleno de vitórias. No Sábado entramos muito mal frente ao VC Setúbal, com muita ansiedade e nervosismo, o que custou caro com a derrota no primeiro set (25-23). Contudo, a equipa encontrou-se e não perdeu mais nenhum set, vencendo o VC Setúbal por 1-3 e, no dia seguinte, o SC Torres por 0-3.

A equipa de Juvenis B disputou mais um jogo difícil frente ao CN Ginástica (0-3). Contudo, as atletas não baixam os braços e logo demonstraram vontade em melhorar e enfrentar o trabalho de mais uma semana de treinos.

As Cadetes deslocaram-se ao Estoril para uma partida frente aos Salesianos. Apesar do adversário não apresentar um jogo muito elaborado, a sua eficácia sobrepôs-se à nossa. A equipa demonstrou pouca atitude e, apesar de vencer um set, onde contrariou essa lacuna, não conseguiu levar de vencido o adversário (3-1). Continuamos no nosso caminho e na perseguição dos nossos objectivos.

As Infantis somaram mais uma vitória, frente ao Colégio Maristas de Carcavelos (1-3). O jogo foi bem conseguido, apesar das baixas. Nota-se a evolução das atletas, mas um longo trabalho ainda a desenvolver, rumo aos objectivos traçados.

Recta final do Campeonato Regional com muitos jogos:

13 de Dezembro:
// Juvenis B: Belenenses – AD Maristas, 19h45, Pavilhão da Ajuda

15 de Dezembro:
// Juvenis A: VC Setúbal – Belenenses, 19h30, Pavilhão da Ajuda

16 de Dezembro:
// Minis: Torneio Regional na Escola Pedro Eanes Lobato, 9-13h00
// Cadetes: ES Madeira Torres – Belenenses, 15h00, Escola Madeira Torres
// Juniores B: Belenenses – GD Sesimbra, 17h00, Municipal de Sesimbra

17 de Dezembro:
// Seniores: Belenenses – AVC Famalicão, 15h00, Pavilhão Acácio Rosa
// Infantis: CM Carcavelos – Belenenses, 16h00, Pavilhão do Inatel
// Juniores A: GDD Cascais – Belenenses, 18h00, Dramático de Cascais

Via

Seniores em descanso e formação na reta final dos Campeonatos RegionaisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Demi Lovato, Anitta e Agir no Rock in Rio-Lisboa

Demi Lovato, Anitta e Agir no Rock in Rio-Lisboa

Rag’n’Bone Man no NOS Alive’ 18

Rag’n’Bone Man no NOS Alive’ 18