in

“Sei que venho para um grande clube” – Fernando Llorente

Sei que venho para um grande clube - Fernando Llorente, “Sei que venho para um grande clube” – Fernando Llorente

Fernando Llorente, já foi oficializado pelo Belenenses para as próximas duas épocas e em declarações à equipa de comunicação dos azuis referiu que tinha vontade de vir para o emblema do Restelo, por saber que viria para um grande clube.


“Tinha muita vontade de vir para o Belenenses. Sei que venho para um grande clube, para um histórico do futebol português e agora só quero fazer bem as coisas para ganhar a confiança dos meus companheiros”, revelou, explicando a importância do treinador Julio Velázquez na sua transferência, com quem trabalhou em 2011/2012 no Villarreal (Espanha).

“Ligou-me e mostrou-se muito interessado na minha contratação. É um treinador que conheço, gosto da sua forma de trabalhar e convenceu-me a aceitar este desafio. Desde o primeiro contacto que foi essa a minha intenção, por isso estou muito contente por tudo ter dado certo”, acrescentou, mostrando-se encantado depois de uma visita ao Estádio do Restelo.

“Sou um médio centro que tenta ser o mais completo possível. Gosto de criar jogadas, ter posse de bola e tento sempre que a equipa jogue bom futebol. Não tenho posição definida, porque gosto de jogar em qualquer posição no meio-campo.”

, Fernando Llorente reforça Belenenses

Fernando Llorente reforça Belenenses

, Cátia Azevedo bate recorde de 400 metros e qualifica-se para Jogos Olímpicos

Cátia Azevedo bate recorde de 400 metros e qualifica-se para Jogos Olímpicos