in

Gerso é reforço no Belenenses

, Gerso é reforço no Belenenses

Belenenses oficializa Gerso como reforço para a tempo da 2016/2017.


O extremo, de 25 anos, terminou o vínculo contratual com o Estoril e não chegou a acordo de renovação com o emblema da linha transferindo-se para o Restelo a custo zero.

Em declarações à equipa de comunicação da SAD azul referiu estar “muito feliz por ter chegado a acordo com o Belenenses. Cheguei a um clube histórico do futebol português e espero vingar aqui. Prometo muito trabalho, dedicação e entrega”.

“Quero agradecer ao presidente Rui Pedro Soares e a todas as pessoas que tiveram influência nesta mudança, porque sei que fizeram um grande esforço na minha contratação, o que me deixa muito feliz. Além disso, tive uma reunião com o treinador Julio Velázquez e gostei muito da forma como me abordou. O interesse que mostraram na minha contratação foi crucial. Senti que queriam muito que vestisse esta camisola.”

Por outro lado, Gerso referiu que existiam outros clubes interessados no seu passe e mostrou-se ansioso pelo primeiro contacto com o grupo de trabalho e pelo arranque da nova época:

“Tive outras propostas, mas o Belenenses mostrou que tem as melhores condições para evoluir ainda mais. Agora só quero começar a trabalhar com os meus colegas e conquistar o meu espaço na equipa.”

, Paulo Fonseca assinou pelo Shakhtar Donetsk

Paulo Fonseca assinou pelo Shakhtar Donetsk

, Festas de Lisboa ’16: Comboios especiais na madrugada da Festa de Santo António

Festas de Lisboa ’16: Comboios especiais na madrugada da Festa de Santo António