in

Segunda temporada de Doom Patrol chega à HBO Portugal a 26 Junho

Segunda temporada de Doom Patrol chega à HBO Portugal a 26 Junho

A segunda temporada de DOOM PATROL, que se vai focar em Dorothy, uma nova personagem e no seu poder de dar vida a personagens imaginárias que cria na sua mente, estreia dia 26 de junho, em exclusivo, na HBO Portugal. Neste dia, ficam disponíveis os três primeiros episódios da nova temporada.

DOOM PATROL é uma equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, em que cada um deles sofreu um acidente terrível que lhes deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou marcados e desfigurados. Os membros deste grupo vivem juntos e dedicam-se a investigar alguns dos fenómenos mais estranhos do mundo.

No início desta temporada, Niles, Jane, Cliff, Rita, Vic e Dorothy ainda estão presos no tamanho miniatura. Focada nas pistas de corrida em miniatura de Cliff, Dorothy tenta fazer amizade com Cliff e Jane, enquanto Larry faz o possível para descobrir uma maneira de devolver a todos o seu tamanho normal. Enquanto isso, Rita pede ajuda a Vic para usar as suas habilidades elásticas para o bem, enquanto Jane se esconde no subsolo e Niles tenta de tudo para obter perdão pelas suas ações passadas. No final, Niles terá que sacrificar algo muito precioso, fazendo uma troca com Willoughby Kipling para ajudar a equipa e manter a sua filha segura – e o mundo a salvo dos seus amigos imaginários.

No segundo episódio, Cliff, Jane e Rita perseguem o Dr. Tyme – e o seu mineral espacial que altera o tempo – numa tentativa relutante para ajudar Niles e Dorothy. Num grupo de apoio, Vic conhece Roni, um veterinário militar mal-humorado que desafia as suas crenças. E Larry fica cara a cara com o seu passado num funeral.

No terceiro episódio, na sequência de um presságio aterrorizante, Niles e Rita entram no palácio interdimensional do infame Red Jack, que se alimenta de dor e faz com que Larry seja preso. Jane é chamada ao The Underground onde recebe um ultimato, enquanto o seu corpo físico viaja para a Flórida com Cliff, que está ansioso para provar que é um bom pai. De volta à mansão, o jogo do esconde-esconde de Dorothy acaba mal.

O elenco de DOOM PATROL conta com Abigail Shapiro, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Alan Tudyk  (Rogue One: Uma História de Star Wars), Matt Bomer (Apanha-me Se Puderes), Brendan Fraser (A Múmia) ,Timothy Dalton (007: Ordem Para Matar).

Segunda temporada de Doom Patrol chega à HBO Portugal a 26 JunhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Black Eyed Peas lançaram o seu novo álbum “Translation”

Black Eyed Peas lançaram o seu novo álbum “Translation”

Vodafone disponibiliza solução de monitorização remota para ajudar no combate à pandemia

Vodafone disponibiliza solução de monitorização remota para ajudar no combate à pandemia