em

Secretário de Estado das Infraestruturas conhece Startups portuguesas na Web Summit

No primeiro dia após a sessão de abertura, Guilherme W. d’Oliveira Martins visitou a Web Summit para conhecer algumas das Startups presentes, tais como MyPolis, Secret City Trails e a Parkio.

A Web Summit contou hoje com a presença de alguns nomes do Governo Português, entre eles Guilherme W. d’Oliveira Martins, Secretariado de Estado das Infraestruturas. A visita teve como principal foco o universo empreendedor, durante a qual foi possível conhecer Startups de diversos ecossistemas.

Entre as Startups visitadas, encontra-se a MyPolis, aplicação móvel e web que pretende trazer a participação cívica para o século XXI ao incentivar os millenials a participar nas decisões políticas através dos seus telemóveis, de forma simples e intuitiva. A MyPolis foi criada em setembro de 2017, altura em que integra o Vodafone Power Lab, programa de apoio à inovação e empreendedorismo da Vodafone Portugal.

Além da My Polis, Guilherme W. d’Oliveira Martins conheceu também as Startups presentes no espaço da Made of Lisboa, entre elas a Secret City Trails, solução para turistas baseada em jogos que promovem a descoberta das cidades e a Parkio, App para encontrar e reservar lugares de estacionamento e pontos de carregamento de veículos elétricos.

Também foi possível contar durante o dia de hoje com a presença de outros membros do Governo Português, entre os quais o Primeiro Ministro António Costa e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quais são as startups mais mediáticas de Portugal?

Quais são as startups mais mediáticas de Portugal?

LC: FC Porto com pé e meio nos oitavos. Conheça os resultados desta terça-feira

LC: FC Porto com pé e meio nos oitavos. Conheça os resultados desta terça-feira