CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Sánchez: «Jogadores do Belenenses vão querer mostrar-se»

Depois da passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, Erwin Sánchez espera comemorar a primeira vitória na Liga. O Boavista visita o Restelo na próxima segunda-feira e o técnico boliviano espera um adversário com motivação renovada pela chegada de um novo técnico, o espanhol Julio Velázquez.

«Os jogadores vão querer mostrar-se também, mas a nossa ideia é continuar com o crescimento da nossa equipa», disse Sánchez, citado pela agência Lusa

O técnico «axadrezado» assumiu que o plantel está ainda a adaptar-se às suas ideias, mas quer que tenham «prazer em jogar futebol e não andar a correr atrás da bola».

«Alguns jogadores demoram mais a perceber as nossas ideias, não por falta de inteligência, mas por falta de ritmo de jogo e é isso que estamos a procurar resolver dando mais alguns minutos a esses jogadores para conseguirmos esse ajustamento na parte defensiva, no meio-campo e no ataque», acrescentou.

Questionado se pretendia reforços na reabertura de mercado, Sánchez deixou um «vamos ver». «Estamos focados neste jogo primeiro. É muito importante fazer um bom jogo, precisamos de pontos e a nossa ideia é essa, pontuar primeiro e ir passo a passo. Não queremos pensar no futuro, vamos preocupar-nos mais com o imediato, que é o Belenenses», concluiu.

Fonte

X