em ,

Samsung W2019 será oficializado a 9 de novembro

A Samsung começou a enviar convites para o evento de lançamento do seu flip-phone, o W2019, que está agendado para 9 de novembro.

Muito se tem “ouvido” falar sobre o Samsung W2019 ultimamente. Sabemos que os telefones W são flip-phones topo de gama da Samsung. Também sabemos que eles são muito caros e que a sua disponibilidade é geralmente limitada à China e à Coreia. O modelo deste ano esteve envolvido em múltiplas fugas de informação nas últimas semanas, desde especificações até fotos reais. Até conseguimos ver a certificação da TENAA .

Posto tudo isto já se sabia que o seu lançamento estava próximo. Essa ideia ainda ganhou mais força quando apareceu uma página de suporte oficial no site da Samsung. Agora sabemos que a oficialização do Samsung W2019 acontecerá a 9 de novembro. O fabricante de telemóveis coreano começou a enviar convites com uma grande letra W para um evento que acontecerá na cidade de Wuxi, na China.

O dispositivo trará uma configuração de câmara dupla do tipo Galaxy S10, dois ecrãs Super AMOLED de 4,2 polegadas, um processador Snapdragon 845 e uma bateria de 3.000mAh devem fazer parte deste conjunto. Quanto ao preço, não espere que ele custe menos de 2000 dólares Quanto a cores, para além da versão rosa gold, que já surgiu por aí, é possível que exista uma opção azul e outra vermelha se levarmos a linha de conta as cores presentes no convite enviado.

Samsung W2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

OnePlus 6: Atualização traz recursos do OnePlus 6T

OnePlus 6: Atualização traz recursos do OnePlus 6T

Josh Homme contribui com a nova faixa “Cruel

Josh Homme contribui com a nova faixa “Cruel, Cruel World” para Red Dead Redemption 2: Stream