in ,

Samsung Galaxy S10+ apareceu novamente no GeekBench

galaxy s10+,samsung galaxy s10+, Samsung Galaxy S10+ apareceu novamente no GeekBench, CA Notícias

Estamos cada vez mais perto do lançamento do Samsung Galaxy S10 e são já várias as informações que dispomos sobre o dispositivo, mas mais uma, e principalmente quando se trata de uma pontuação do seu processador no GeekBench, nunca é demais.

O Samsung Galaxy S10+ voltou a aparecer no GeekBench para nos trazer a pontuação da versão Exynos 9820.

Esta não é a primeira vez que o S10+ aparece no GeekBench, a primeira foi a de um Galaxy S10+ com um processador Snapdragon 855, depois foi a vez de surgir com um processador Exynos. Agora o S10+ voltou a surgir no banco de dados, desta feita com o Exynos 9820 e a mostrar uma melhoria na sua pontução.

Como podemos ver pela imagem acima o Samsung Galaxy S10+, neste mais recente, neste obteve uma pontuação de 4472 em single-core e chegou aos 10387 em multi-core. Isto é uma melhoria nos resultados anteriormente alcançados, o que é perfeitamente natural tendo em conta que o software também já estará no estado final.

Em comparação com o teste anterior o Galaxy S10+ apresentou uma melhoria de 9%. Que permitiu não só alcançar a pontução obtida com Snapdragoon, como também ultrapassar em cerca de 100 pontos. Não é uma diferença que faça grande coisa, mas certamente deixar os fãs do Exynos contentes.

, Mattel e Warner Bros. Pictures vão produzir um filme dos Hot Wheels, CA Notícias

Mattel e Warner Bros. Pictures vão produzir um filme dos Hot Wheels

, De “Vingadores” a “Velocidade Furiosa”: todos os trailers revelados no Super Bowl, CA Notícias

De “Vingadores” a “Velocidade Furiosa”: todos os trailers revelados no Super Bowl