em ,

Samsung Gear S3 recebe nova atualização com vista à melhoria da bateria

Um dos principais problemas que os smartwatches enfrentam é a duração da sua bateria geralmente. Então, como proprietário de tal dispositivo, provavelmente ficará satisfeito por receber uma atualização de software que alegadamente melhorará a sua autonomia.

Isso é exatamente o que está a acontecer com o Samsung Gear S3. A nova versão trará ao wearable a versão de software R760XXU2CRC3, e o seu changelog contém apenas dois itens, como poderá verificar na imagem abaixo: “Battery Life Improvement” e “Bluetooth Connection Stability Improvement“.

O Samsung Gear S3 recebe outra atualização que visa melhorar a duração da bateria

Qualquer um dos itens incluidos nesta atualização são importante em qualquer smartwach, por isso é recomendável que proceda a esta atualização. Caso seja um proprietário de um Samsung Gear S3 e ainda não recebeu uma notificação, verifique na aplicação Samsung Gear no seu telefone indo para: Sobre o Gear> Software Update Gear. Para já a atualização já foi vista nos EUA, no Canadá e na Coreia do Sul. Devendo chegar a outros mercados muito em breve.

O Gear S3 recebeu a atualização para o Tizen 3.0 no ano passado, para o colocar em linha com os últimos wearables da empresa. Infelizmente, depois disso, a duração da bateria do relógio teve um grande impacto, o que levou a Samsung a publicar outra atualização logo a seguir, com uma que supostamente corrigiu os problemas. Esperamos que, depois de aplicar esta atualização, a autonomia do Gear S3 aumente ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Bicicleta de Cristiano Ronaldo somou mais de 23 mil notícias em três dias

Pérolas do Retrogaming: Crash Bandicoot 3 – Warped