em

Samsung Galaxy S9 e Xiaomi Mi 7 em 2018 com Snapdragon 845

Xiaomi vai aproveitar o lançamento do Mi 7 para bater de frente com a Samsung, mais propriamente com o modelo Galaxy S9.

Xiaomi vai aproveitar o lançamento do Mi 7 para bater de frente com a Samsung, mais propriamente com o modelo Galaxy S9.

Depois de ter conseguido tornar o Xiaomi Mi 6 num dos smartphones mais acessíveis, tendo em conta as suas especificações e qualidade de construção versus o seu preço, a empresa chinesa quer manter esse plano estratégico e bater de frente com outras fabricantes, como é o caso da Samsung, mais propriamente com o seu modelo Galaxy S9. Assim tal como no próximo modelo da fabricante sul coreana, a Xiaomi também pretende seguir a tendência de mercado em Android, preparando-se para apresentar o Mi7 com recurso ao processador Snapdragon 845.

Apesar de esta se poder apresentar como uma boa estratégia a Xiaomi poderá vir a encontrar alguns dissabores, nomeadamente quanto à disponibilidade do referido processador, uma vez que existem rumores que a Samsung já tenha efetuado uma encomenda de grandes quantidades deste processador, o que poderá deixar, uma vez mais, as restantes fabricantes a enfrentar a escassez do chip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Passatempo: Vencedores da antestreia de "O Guarda-Costas e o Assassino"

Passatempo: Vencedores da antestreia de “O Guarda-Costas e o Assassino”

Chapéus na Rua – Lisboa de15 a 17 de Setembro de 2017