em ,

Preços dos Samsung Galaxy M10 e M20 aparecem online

Os Galaxy M10 e M20 da Samsung tem surgido ultimamente, antes do seu lançamento oficial agendado para 28 de janeiro. Um detalhe que ainda não tinha sido convincentemente divulgado até agora era o preço com que chegaria aos mercados.

Agora, de “uma fonte próxima da estratégia de preços da Samsung”, é divulgado que a próxima série Galaxy M chegará com os seguintes preços: O M10 estará disponível por um valor de cerca de 110 euros, à taxa de câmbio atual. Já o M20 custará mas 50 euros, ou seja de acordo com a referia fonte os preços deste começarão nos 160 euros.

Estes são sem dúvida valores bastante aceitáveis e muito ousados, mas a Samsung não terá grande margem de manobra face à forte pressão que tem sentido na China das “marcas da casa”, Xiaomi e Realme.

Desta nova linha Galaxy M espera-se que venha substituir as famílias Galaxy J, Galaxy C e Galaxy On, lançadas anteriormente. Esta é uma tentativa da fabricante para simplificar a sua lista de dispositivos.

O Galaxy M10 terá um ecrã HD+ de 6,2 polegadas com Infinity-V, um sistema de câmara traseira dupla de 13 MP + 5 MP, um snapper para selfies de 5 MP, o Exynos 7872 como processador com um CPU hexa-core, 2/3 GB de RAM, 16/32 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3.400 mAh. Como sistema operativo o Galaxy M10 terá Android 8.1 Oreo.

O Galaxy M20 terá um ecrã táctil FHD+ de 6,3 polegadas (também com um entalhe Infinity-V), o processador Exynos 7885, 3GB de RAM, 32/64 GB de armazenamento interno, as mesmas câmaras traseiras que o M10, uma câmara frontal de 8 MP, e uma bateria de 5.000 mAh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *