in ,

Samsung Galaxy S10e mega vazamento revela fotos, processa, certificações

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Gradualmente, temos ficado a saber mais e mais sobre todos os dispositivos que integrarão a série Galaxy S10 semanas antes de serem revelados. O enorme vazamento de hoje cobre grande parte do membro mais acessível da linha – o Galaxy S10e.

Começando pelo nome – esqueça Galaxy S10 Lite. O nome do Galaxy S10e foi confirmado pelas imagens ao vivo abaixo e documentos de certificação da agência NBTC de Taiwan.

Em seguida, temos um monte de imagens do Galaxy S10e em “estado selvagem”. Uma das fotos mostra uma régua ao lado da câmara. A medida aproximada sugere que o diâmetro da câmara selfie no visor é de 10mm.

Parece que a Samsung não tentará esconder a câmara “furada” com elementos inteligentes da interface de utilizador.

Enquanto o Galaxy S10 e o Galaxy S10+ terão ecrãs curvos de 6,1 polegadas e 6,4 polegadas com leitores de impressão digital no display, o Galaxy S10e terá um ecrã plano de 5,8 polegadas e o scanner de impressões digitais será incorporado no botão lateral de energia.

Vimos as primeiras renderizações do Galaxy S10e no final da semana passada e hoje podemos ver todo o conjunto. O render que não conseguimos ver na semana passada é o do leitor de impressões digitais colocado na lateral, na foto abaixo.

A Samsung anunciará os Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+ a 20 de fevereiro e começará as pré-encomendas no dia seguinte. Dada a taxa de vazamentos, esperamos que haja muito pouco para revelado até lá.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Drake confirmado no Rock In Rio 2019

Netflix

Quase cinco anos depois a Netflix dá um “refresh” ao seu logo animado