in ,

Samsung Galaxy S10+ | Câmara ganha reconhecimento do DxOMark

Samsung Galaxy S10+ | Câmara ganha reconhecimento do DxOMark

A câmara do Samsung Galaxy S10+ alcançou o primeiro lugar no ranking DxOMark Selfie. Também a sua câmara traseira mereceu uma classificação elevada num teste independente.

A Samsung anunciou que o seu novo Samsung Galaxy S10+ conquistou o primeiro lugar no ranking DxOMark Selfie, um novo sistema de avaliação da qualidade de imagem das câmaras frontais dos smartphones. O Samsung Galaxy S10+ conquistou também o 1º lugar na escala DxOMark Mobile graças à qualidade da sua câmara traseira.

DxOMark – uma entidade reconhecida na indústria de avaliação e classificação da qualidade de imagem de smartphones, objetivas e câmaras – leva a cabo os seus testes «DxOMark Selfie» e «DxOMark Mobile» seguindo um protocolo científico rigoroso através de ferramentas de laboratório. As pontuações adquiridas são a soma das avaliações realizadas pelos seus engenheiros à qualidade de vídeo e fotografia dos dispositivos, de modo a oferecer aos consumidores informações fiáveis sobre o desempenho das câmaras dos smartphones. A DxOMark atribui pontuações para qualidade de Fotografia e de Vídeo, que posteriormente são somadas para alcançara pontuação global. Quanto maior o resultado, maior a qualidade de imagem.

Com 96 pontos, a câmara frontal do Samsung Galaxy S10+ alcançou o primeiro lugar do ranking «DxOMark Selfie». Este teste verificou que a dupla câmara frontal do smartphone foi uma das características que ajudou o equipamento a juntar-se ao topo da lista, graças à objetiva “Dual Pixel Selfie” e à objetiva “RGB Depth”. As capacidades da câmara permitem criar efeitos bokeh e, ainda, captar vídeos e imagens em qualidade UHD, para ajudar os utilizadores a elevarem o conteúdo das suas redes sociais.

O Samsung Galaxy S10+ ficou também classificado em primeiro lugar no ranking «DxOMark Mobile», com uma pontuação global de 109 pontos (114 para Fotografia e 91 para Vídeo), com a maior pontuação de sempre numa câmara traseira. Para avaliar o desempenho da câmara, a DxOMark avaliou a câmara tripla nas seguintes componentes: Exposição e Contraste, Cor, Autofocus, Textura, Ruído, Artefactos, Flash, Estabilização (de Vídeo), Zoom e Bokeh.

Desenvolvido para os consumidores que procuram um dispositivo premium, o Samsung Galaxy S10+ é a prova de uma década de inovações Galaxy graças ao seu display revolucionário, à nova tecnologia de câmara e ao desempenho inteligente. Tendo por base a liderança fotográfica da Samsung – Super Speed Dual Pixel e Dupla Abertura da Lente – o Samsung Galaxy S10+ foi criado com uma nova tecnologia e inteligência avançada que facilita a captura de fotos e vídeos épicos. Entre todas as inovações, as principais funcionalidades profissionais da câmara do Samsung Galaxy S10 são:

  • A melhor gravação e reprodução de vídeos UHD do mundo nas câmaras frontal e traseira, com qualidade de vídeo excecional e com uma estreia na indústria – a capacidade de gravar vídeos com qualidade profissional em HDR10+ com a câmara traseira.
  • A Lente Ultra Grande Angular, revolucionária na forma como capta exatamente o que vê. A nova capacidade de visualização de campo de 123 graus é perfeita para paisagens, panorâmicas, e até para fotografar toda a família.
  • Teleobjetiva que oferece um zoom ótico de 2x e um zoom digital de 10x para captar todos os momentos através de qualquer ângulo.
  • A Dupla Abertura que inova ao funcionar como o olho humano – adapta-se automaticamente entre as aberturas f/1.5 e f/2.4 – ajustando-se à luz e criando uma imagem de aspeto profissional de dia ou de noite. O Samsung Galaxy S10+ inclui ainda um modo Bright Night Shot para imagens profissionais, mesmo em ambientes com baixa luminosidade.
  • A Gravação Super Estável, com tecnologia de estabilização digital, mantém a câmara focada enquanto grava vídeos. A câmara do Samsung Galaxy S10+ permite gravar vídeos suaves e estáveis até nos ambientes mais ativos – desde a fazer ski a andar de bicicleta.
  • Super Câmara Lenta torna épico qualquer momento do dia-a-dia, com velocidades cinematográficas quatro vezes mais lentas do que os vídeos em câmara lenta tradicionais.
  • Funcionalidades inteligentes, possibilitadas pela Unidade de Processamento Neural (NPU), que permitem ao utilizador tirar fotografias profissionais sem ter de selecionar as definições da câmara manualmente. Graças ao NPU, o modo Scene Optimizer (Optimizador de Fotos) é capaz de reconhecer e processar, de forma mais precisa, cenas adicionais. Seja de dia, ou de noite, locais interiores ou exteriores, o Scene Optimizer ajusta o contraste e a cor da fotografia. O modo Sugestão de Disparo do Samsung Galaxy S10+ oferece recomendações automáticas de composição para ajudar o utilizador a enquadrar melhor a sua fotografia.

Samsung Galaxy S10+ | Câmara ganha reconhecimento do DxOMarkGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tourist sobe ao Palco Clubbing do NOS Alive’19 a 13 de julho

Tourist sobe ao Palco Clubbing do NOS Alive’19 a 13 de julho

Osmosis | Trailer Oficial [HD] | Netflix

Osmosis | Trailer Oficial [HD] | Netflix