em

Samsung Galaxy Note 7 FE já foi oficializado

A Samsung já oficializou o Galaxy Note 7 FE. A edição para fãs do Note 7 chega às lojas a 7 de julho, pelo menos na Coreia do Sul.

A Samsung já oficializou o Galaxy Note 7 FE. A edição para fãs do Note 7 chega às lojas a 7 de julho, pelo menos na Coreia do Sul.

Alguns meses após várias especulações a Samsung resolveu oficializar o lançamento da versão recondicionada do Galaxy Note 7, numa versão especial para os fãs. Aliás é daí que surge o nome Galaxy Note 7 FE (Fã Edition).

Tal como já aqui tínhamos referido, para já o lançamento, que tem data prevista para 7 de julho, só acontecerá na Coreia do Sul que receberá, de acordo com o divulgado pela Samsung, um lote de 400 mil unidades. Apesar do foco naquele país a fabricante não fecha a porta a eventuais lançamentos internacionais, situação a ser avaliada pela empresa futuramente.

Tal como já tinha sido adiantado não haverá grandes diferenças relativamente ao Samsgun Galaxy Note 7 e esta versão FE. A bateria reduz de 3.500 mAh originais para 3.200 mAh e o restante mantém-se igual: processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento, Android Nougat, tela AMOLED de 5,7 polegadas, câmera principal de 12 MP, scanner de íris, resistência a água IP68, USB-C.

Quem comprar uma destas 400 mil unidades terá ainda a caneta S Pen Plus e ums capa. Para além disso também foi confirmado o acesso ao assistente Bixby.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Critica: “Paris Pode Esperar” (Paris Can Wait)

Belenenses-adeptos02

Cristiano assina pelo Vitória de Setúbal