em

Samsung Galaxy Note 7 recondicionados vão estar à venda nas mesmas cores

Relançamento do Samsung Galaxy Note 7 deverá acontecer no próximo mês nas mesmas cores que o lançado originalmente. Nome também poderá sofrer alterações para Galaxy Note FE ou Galaxy Note 7R.

Os problemas nas baterias do Galaxy Note 7 não permitiram à Samsung alcançar o sucesso que esperavam ter com o lançamento do equipamento, com a empresa a ver-se obrigada “a chamar de volta” todas as unidades vendidas.

Mas a fabricante sul coreana ainda pretende minimizar o ‘estrago’ do Galaxy Note 7, voltando a colocar mercado um versão recondicionada do modelo. Após meses de testes para garantir que tudo se encontra em perfeita segurança os Note 7 voltarão ao mercado e ao que tudo indica nas mesmas cores que a versão lançada inicialmente.

De acordo com uma fonte anónima, próxima do processo, citada pelo IT News 24, o phablet remodelado será relançado no mercado nas cores Black Onyx, Blue Coral, Gold Platinum e Silver Titanium, as mesmas da versão original. Já o nome que este ‘novo’ Note 7 assumirá ainda não é oficial, no entanto existem rumores que avancem que deverá ser batizado como Galaxy Note 7R ou Galaxy Note FE. Para já certo parece estar o lançamento que deverá acontecer no inicio do próximo mês de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *