in ,

Critica: “Paris Pode Esperar” (Paris Can Wait)

Critica: “Paris Pode Esperar” (Paris Can Wait)

Paris Pode Esperar” é o filme de estreia de Eleanor Coppola na realização, sendo que o argumento também foi escrito por ela, e é uma historia de amor simples e fantástica.

O filme anda em torno de Anne (Diane Lane) que adora fotografia e é casada com um importante produtor de cinema, Michael (Alec Baldwin) que está sempre ocupado com trabalho. Começa em Cannes, num hotel durante as férias do casal, infelizmente Michael tem de partir para Budapeste em trabalho e Anne acaba por seguir viagem de carro até Paris com um dos sócios de Michael, Jacques (Arnaud Viard).

No entanto, a viagem será tudo menos o que Anne esperava, pois ao contrário do esperado, não é rápida e envolve várias paragens, para descansar e comer e é aqui que a história se torna bonita. Desde logo, vemos paisagens lindíssimas durante a viagem que nos fazem querer estar no carro a viajar com eles, por outro lado, temos a comida, a magnifica comida que surge como um importante e simples detalhe ao longo de todo o filme.

Temos assim um delicioso filme, que tem um final que é tudo menos o esperado, deixando o espectador a desejar por mais. Coppola fez um excelente trabalho com o argumento do filme, que em várias alturas deixa os espectadores a pensarem uma coisa e no desenrolar da historia verificam que afinal não estavam certos.

É um filme simples, com uma fotografia formidável, que nos deixa a desejar estar a provar os fabulosos pratos que Anne e Jacques comem ao longo do filme. Diane Lane está absolutamente magnifica durante toda a sua actuação, transmitindo aos espectadores a sua paixão pela fotografia e pela degustação de comida na perfeição, ajudando sem duvida a causar suspense ao longo de todo o filme.

Vale a pena uma ida ao cinema para os que gostam de filmes com uma historia simples, que gostem de surpresas, de boa comida e principalmente de road trips.

Critica: “Paris Pode Esperar” (Paris Can Wait)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Samsung Galaxy C7 (2017) recebe certificação WiFi

Samsung Galaxy C7 (2017) recebe certificação WiFi

Samsung Galaxy Note 7 FE já foi oficializado

Samsung Galaxy Note 7 FE já foi oficializado