CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Samsung Galaxy A9 aparece com quatro câmaras

Através de uma imagem publicada no Twitter o Samsung Galaxy A9 aparece com quatro câmaras.


Não faz muito tempo que a Huawei lançou o Huawei P20 Pro com três câmaras, ou a LG que deu a conhecer o seu V40 ThinQ com cinco câmaras, mas parece que a moda de umas quantas câmaras colocadas na parte de trás do telefone não irá ficar por aqui e a Samsung também quer o seu espaço.

Os rumores já andavam por aí que a Samsung iria apresentar o seu Galaxy A9 com quatro câmaras, mas agora através de uma imagem partilhada pelo Evan Blass, já parece ser uma certeza.

O leaker através da sua conta no Twitter não só partilhou aquela que é a primeira renderização como também descreveu cada uma das câmaras.

Evan Blass on Twitter

FYI

Como mostra a foto de Blass, o A9 contará com quatro lentes: uma lente grande angular de 8 megapixels e 120 graus; uma lente telefoto de 10 megapixels com zoom óptico de 2x; uma lente principal de 24 megapixels; e uma “câmara de profundidade” de 5 megapixels.

Outros rumores indicaram que o Galaxy A9 também contará com um ecrã de 6,38 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 660 e uma bateria de 3.720mAh, especificações perfeitamente normais para um dispositivo Android de gama média.

As dúvidas serão dissipadas a 11 de outubro no evento que a Samsung está a organizar e que de acordo com a fabricante terá transmissão no Facebook da marca.

X