em ,

Samsung Galaxy A9 (2018) com quatro câmaras aparece na TENAA

Galaxy A9 (2018), poderá estar perto de um lançamento na China, depois do dispositivo ter aparecido na TENAA.

A Samsung entrou na história quando o Galaxy A9 (2018) se tornou o primeiro smartphone do mundo a exibir 4 câmaras traseiras em todo o mundo. O aparelho já fez uma visita a TENAA.

Samsung já apresentou o novo Galaxy A9

O novo smartphone Galaxy A9 (2018) foi lançado pela Samsung na semana passada e deve chegar à China em breve, o novo dispositivo será lançado em mercados selecionados até ao início de novembro. Além disso, a recente listagem na TENAA sugere que a China poderá ser o primeiro de todos os países a ter o privilégio de receber o novo telefone.

Samsung Galaxy A9 (2018)

Falando das quatro câmaras do Galaxy A9 (2018), este recurso traduz-se numa lente ultra grande angular de 8MP com abertura f/2.4 juntamente com uma lente telefoto de 10 megapixels com zoom óptico de 2x, a que se junta também uma câmara principal de 24 megapixels com abertura de f/1.7 e uma câmara de profundidade de 5 megapixels com f/2.2 de abertura e na frente tem uma câmara selfie 24MP.

O Samsung Galaxy A9 (2018) vem com Android 8.1 Oreo, como sistema operativo e é alimentado por uma bateria decente de 3.800 mAh. O novo telefone vem com um ecrã S-AMOLED de 6,3 polegadas com resolução FHD+ e vem com o Snapdragon 660 com 6GB/8GB de RAM. Quanto ao armazenamento interno do dispositivo, ele tem 128GB que pode ser expandido através de cartão de memória microSD.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Malveira da Serra – Belenenses: de olhos postos na 4ª jornada

Malveira da Serra – Belenenses: de olhos postos na 4ª jornada

Forza Horizon 4 Accolades Trailer

Forza Horizon 4 Accolades Trailer