in

Belenenses convoca Assembleia Geral Ordinária

, Belenenses convoca Assembleia Geral Ordinária

Belenenses chama sócios para Assembleia Geral Ordinária para apresentar proposta de Orçamento retificativo para a época desportiva 2018/2019 e dar a conhecer contas da temporada passada.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 

CONVOCATÓRIA
Nos termos conjugados dos Artºs 55, alínea b) com o nº1 do Artº 59º dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”, convoco a Assembleia Geral Ordinária a reunir no dia 31 de Outubro de 2018 (quarta-feira), pelas 20.00 horas, no Pavilhão Acácio Rosa, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS
1 – Apresentação, discussão e votação de proposta de Orçamento retificativo, para a época desportiva 2018/2019.

2 – Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do Clube, referente à época desportiva de 2017/2018.

3 – Apreciação e decisão, nos termos do disposto no nº2 do artº 37º dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”, do recurso apresentado pelo sócio António José Rodrigues Soares, em relação à sanção disciplinar aplicada pelo Conselho Fiscal e Disciplinar.

No que respeita ao ponto 3 informa-se que o processo disciplinar estará disponível nos serviços administrativos do clube, para consulta pelos sócios nos 10 dias que antecederem a Assembleia Geral durante as horas de expediente.

De acordo com o estipulado no Artigo 57, nº 1 dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta do número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Belém, 19 de Outubro de 2018

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pestana Bastos


Via

, Samsung Galaxy A9 (2018) com quatro câmaras aparece na TENAA

Samsung Galaxy A9 (2018) com quatro câmaras aparece na TENAA

, Super Bock em Stock: CUCO cancela digressão

Super Bock em Stock: CUCO cancela digressão