in , ,

Salvador Martinha e WSA lançam jogo “O CAMINHO DO HUMOR”

Produzido pela Clementoni o jogo já se encontra à venda

Salvador Martinha e WSA lançam jogo “O CAMINHO DO HUMOR”

A WSA e o Salvador Martinha criaram o jogo “O Caminho do Humor”, produzido pela Clementoni. O objetivo? Divertires-te, superares etapas, chegares à sala da Avenida dos Espetáculos e tornares-te um Humorista à séria!

O jogo “O Caminho do Humor” é composto por diferentes tipos de desafios que contemplam um conjunto de perguntas relacionadas com o humor e a sua história, onde ficamos a conhecer melhor o percurso de figuras icónicas como Herman José, Nuno Markl ou Bruno Nogueira, o desafio “Faz tu”, em que cada jogador deverá criar uma piada curta com uma palavra sugerida por carta e ainda o desafio “Conta tu”, onde se transforma a pergunta do cartão numa história de 1 minuto.

“Primeiramente queremos dar-te os parabéns por teres escolhido este jogo de elevado gabarito para animar o teu serão/manhã/matiné. Agora toca a preparar as tuas melhores piadas. Se és o engraçadinho da turma ou se no jantar de Natal da firma és sempre tu que acabas com a gravata na cabeça, à Rambo, então se calhar não tens o que é preciso para ser humorista a sério. Chegar ao topo envolve muito trabalho, estar aí sempre na luta e não desistir à primeira piada ao lado. Ou à centésima. Preparado para subir a palco? A partir de agora isto não é para amadores. A piada do jogo é ser profissional”, podemos ler nas primeiras linhas das instruções do jogo.

O jogo incentiva ainda à partilha dos conteúdos humorísticos criados ao longo do jogo nas redes sociais utilizando a #: #OCaminhoDoHumor e identificando as páginas: @salvadormartinha, @wsa_creativeagency e @clementonitoys_pt.

O jogo já se encontra à venda. com PVP de 29,99€.

Salvador Martinha e WSA lançam jogo “O CAMINHO DO HUMOR”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Naming negociado para o Restelo

Naming negociado para o Restelo