in

SAD nega acusações relativamente às entradas

, SAD nega acusações relativamente às entradas, CA Notícias

No seguimento do vindo a publico, que, a SAD do Belenenses teria dado ordens para que não entrasse qualquer símbolo, fosse ele do Clube de Futebol “Os Belenenses” ou da sua claque oficial, Fúria Azul, foi recente desmentida através das redes sociais da SAD Azul, adjetivando como um “boato ardilosamente posto a circular”, indo mais além acusando a de ser “uma tentativa de campanha indigna, protagonizada por poucos, promovida por alguns escondidos, com o único objectivo de tentar prejudicar o desempenho da equipa de futebol”.

Presentes no local, a Comunidade Azul, falou com alguns elementos das forças de segurança e membros da SAD, não conseguindo no entanto tirar qualquer veredicto final, já que a PSP remete ‘culpas’ e esclarecimentos para SAD, enquanto estes remetem para a PSP.

O único ponto em comum que conseguimos apurar foi o facto de a Fúria Azul não ser uma claque legalizada e por isso não poder ‘ostentar’ símbolos alusivos ao núcleo oficial do clube.

Publicação da SAD nas redes sociais:[quote_box_center]Informamos que o boato ardilosamente posto a circular que a SAD teria dado ordens para que não entrassem bandeiras com o símbolo do Belenenses é totalmente falso.

Há uma tentativa de campanha indigna, protagonizada por poucos, promovida por alguns escondidos, com o único objectivo de tentar prejudicar o desempenho da equipa de futebol.

A administração da SAD, garante que o grupo de trabalho está unido e a trabalhar para dar uma grande alegria num futuro muito próximo, na senda do que tem acontecido de há 3 anos para cá.

Sabemos que esta semana, vão tentar fazer um último esforço para tentar desestabilizar e impedir que os verdadeiros Belenenses festejem no próximo fim de semana. Não vão conseguir.

Agradecemos o apoio da esmagadora maioria dos adeptos!

Com a certeza de vencer![/quote_box_center]

Resumo: Belenenses 1-1 Porto

, Elephone P7000 em promoção, CA Notícias

Elephone P7000 em promoção