SAD Belenenses apresentou as melhores contas de sempre da sua história e a 6.ª com resultados positivos.
A SAD do Belenenses terá ontem divulgado o Relatórios e Contas referente a 2015/2016, com um resultado operacional de 1,461 milhões de euros. Após o pagamento de impostos os valores situação nos 618.131 em termos de resultado líquido.
De acordo com o referido relatório verifica-se um investimento em gastos com pessoal com salários e prémios, o que significa um aumento de 59% face à temporada anterior. Este foi o 17.º exercício da SAD azul o 6.º com resultados positivos e o melhor até ao momento.
Relembre-se que o Relatórios e Contas agora apresentado já valeu uma multa de 1450 euros, imposta pelo Conselho de Disciplina.
https://canoticias.pt/belenenses/futebol/contas-valem-multa-belenenses-santa-clara/
Os documentos podem ser consultados no site da referida SAD aqui.
- Demonstrações Financeiras 1ª parte
- Demonstrações Financeiras 2ª parte
- Certificação Legal de Contas ROC
- Relatório e Contas 2015-2016


