Rui Fonte falou hoje à imprensa, à margem de um evento organizado pelo clube numa das suas lojas, deixando bem vincada a ambição do atacante bracarense.
“O Braga quer estar sempre o mais alto possível, neste momento estamos com os mesmos pontos do Sporting e perto do Porto, o Benfica está um pouco mais distante, mas no próximo jogo o objetivo será o mesmo, queremos ganhar independentemente do resultado do Sporting. Ganhe hoje ou não, vamos querer ganhar o nosso jogo de domingo.”
Sobre o próximo jogo frente ao Belenenses, emblema que o atacante já representou, por empréstimo do Benfica, Rui Fonte espera um confronto complicado: “É sempre uma equipa complicada, apesar de não estar a atravessar uma boa fase, mas nós também sabemos que não vai ser fácil, que vamos ter de trabalhar muito como no jogo com o Chaves e acho que não há jogos fáceis neste campeonato. Com o Belenenses vai ser um jogo difícil”