in

Rúben Amorim pode chegar até ao fim de Agosto

, Rúben Amorim pode chegar até ao fim de Agosto

Com o fim do mercado de transferências a chegar a passos largos, os clubes aproveitam estas últimas semanas para tentar ultimar as transferências mais difíceis e morosas de concretizar. Além de um guarda-redes – que chegará nos próximos dias – o Belenenses espera ainda ver chegar um avançado e um médio.

Quanto ao avançado pretendido, o nome mais consensual é o de Rafael Martins, ex-Moreirense. Porém, o avançado brasileiro que pertence aos quadros do Levante, aufere um ordenado muito superior ao que o Belenenses pode oferecer.

Para o meio-campo, ao que a CA apurou, o nome desejado é o de Rúben Amorim. O ex-jogador do Belenenses que está actualmente ligado ao Benfica, é um desejo antigo dos responsáveis azuis. Depois uma época mal sucedida no Qatar – 14 jogos 2 golos – o Benfica procura resolver este dossier o quanto antes. O elevado ordenado do atleta é o maior entrave, visto ser muito superior ao que qualquer jogador do plantel “azul” aufere. No entanto, a saída de Llorente e a possível saída de Carlos Martins, abrem espaço à entrada do internacional português.

Esta semana poderá ser decisiva no que ao reforço do plantel concerne.

, Belenenses: Betinho e Llorente ainda por resolver

Belenenses: Betinho e Llorente ainda por resolver

, Afonso Brito vai continuar no Restelo

Afonso Brito vai continuar no Restelo