in

RTP estreia novo programa com os jurados de “Got Talent Portugal”

O programa das noites de domingo da RTP estreia dia 14 de junho, às 21h30.

RTP estreia novo programa com os jurados de"Got Talent Portugal" | CA Notícias
RTP

A final de mais uma temporada de “Got Talent Portugal” terminou este domingo, dia 07 de junho, com a vitória dos acrobatas aéreos João Pataco e Miguel Tira Picos. Agora, a RTP voltou a chamar os jurados do talent-show para o num novo programa das noites de domingo da estação pública.

Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar e Pedro Tochas vão se enfrentar no programa “A Batalha dos Jurados”. Sílvia Alberto será a apresentadora.

“Cada Jurado irá formar a sua equipa, constituída por 7 semifinalistas de séries anteriores do programa ‘Got Talent Portugal’, mas onde a estratégia e o segredo são fundamentais. Aqui vão reunir aqueles que na sua opinião mais se destacaram, mais impressionaram com a sua performance, mas todos os Jurados irão ter um convidado especial, ou seja uma atuação “mistério”, que nunca tenha participado num programa de televisão em competição. Cantores, dançarinos, músicos, acrobatas, comediantes, os Jurados podem escolher todos os tipos de talento para fazer parte da sua equipa”, explica a RTP em comunicado.

Ao longo de sete semanas as equipas dos jurados enfrentam-se em duelos. “A Batalha dos Jurados” termina com uma grande final, onde os duelos são sorteados aleatoriamente, podendo o jurado ter de assistir ao confronto entre duas atuações da sua equipa. Os vencedores de cada duelo, enfrentam-se depois no confronto final. O vencedor leva para casa um prémio monetário no valor de 10 mil euros.

Produtor de"The Walking Dead" promete final surpreendente no último episódio da décima temporada | CA Notícias

Produtor de “The Walking Dead” promete final surpreendente no último episódio da décima temporada

Lionel Richie, Herbie Hancock e Yann Tiersen confirmados no festival EDP CoolJazz em 2021 | CA Notícias

Lionel Richie, Herbie Hancock e Yann Tiersen confirmados no festival EDP CoolJazz em 2021