in

“Prós e Contras” chega ao fim em setembro. Fátima Campos Ferreira vai abraçar “novo desafio” na RTP

“Em setembro, o programa despede-se com uma emissão especial”, anuncia a RTP.

"Prós e Contras" chega ao fim em setembro. Fátima Campos Ferreira vai abraçar"novo desafio" na RTP | CA Notícias
DR

Fátima Campos Ferreira prepara-se para deixar o programa “Prós e Contras” ao fim de 18 anos, para abraçar “um novo desafio” na RTP.

“A partir de outubro, será responsável por um programa regular de entrevistas a grandes personalidades portuguesas. Entrevistas de vida, testemunhos de referência em horário nobre”, explica a RTP em comunicado.

Para o Diretor de Informação Televisão, António José Teixeira, “este novo programa é uma grande aposta da RTP para a próxima temporada. Estou certo de que nos ajudará a conhecer melhor portugueses notáveis, com vidas cheias, que merecem ser visitadas. Fátima Campos Ferreira é a escolha certa para os retratos contemporâneos que importa fazer.”

Já Fátima Campos Ferreira manifesta-se que “finalmente, posso empenhar-me profissionalmente num sonho de sempre, mantendo a disponibilidade para a informação diária em emissões especiais”.

A jornalista apresentou o programa de informação Prós e Contras durante 18 anos, um espaço de debate alargado e plural. “O Prós e Contras marcou o país e a televisão, agora é tempo de partir para outro desafio, conhecer melhor os portugueses do nosso tempo, viajar ao interior de cada um à procura de experiências, valores, emoções e referências com a marca de rigor e qualidade do serviço público de televisão”, afirma Fátima Campos Ferreira.

De acordo com a estação pública, em setembro, o programa despede-se com uma emissão especial “que passará em revista o historial deste debate público, que foi uma das principais marcas da televisão”.

Bruno Nogueira

Estádio do Jamor recebe o “Re-Creio” a partir de hoje

deadly-premonition-2-pn-n

“Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise” (Nintendo Switch) | Análise Gaming