in

RTP acaba com chamadas de valor acrescentado e publicidade no site a partir de janeiro

A RTP anunciou as novas medidas a partir de janeiro num comunicado enviado ao CA Notícias.

RTP acaba com chamadas de valor acrescentado e publicidade no site a partir de janeiro | CA Notícias

A RTP anunciou, num comunicado enviado ao CA Notícias, as novas medidas a ser implementadas pela estação a partir do próximo ano. Na mesma nota, pode ler-se que “a partir de janeiro de 2021 a RTP deixará de utilizar os espaços de Informação das plataformas digitais para exploração comercial”, bem como haverá “restrição da utilização de chamadas de valor acrescentado”, as conhecidas chamadas que começam normalmente por 760.

“Apesar dos espaços de conteúdos publicitários ser prática corrente, com o objetivo de garantir uma experiência de excelência, a RTP decidiu deixar de colocar publicidade em formato vídeo no início ou a interromper os conteúdos noticiosos, tanto no site da RTP Notícias como na APP RTP Notícias”, explica o canal.

“No Entretenimento, a RTP mantém a utilização desta ferramenta unicamente em programas em que a participação do público seja fundamental, como por exemplo o Festival da Canção, as 7 Maravilhas de Portugal ou o The Voice Portugal. Todas as iniciativas associadas a concursos/passatempos com atribuição de prémios deixarão de fazer parte dos programas de Entretenimento da RTP a partir de janeiro”, termina o comunicado.

Anitta vai atuar na passagem de ano em Times Square | CA Notícias

Anitta vai atuar na passagem de ano em Times Square

jason-derulo-gtres

TikTok: sabe quem são as 10 celebridades mais virais de 2020?