Rodrigo Parreira assina pelo Operário

Depois de ter dado por terminada a ligação ao Belenenses, o extremo assinou um contrato válido para a próxima época com o Operário, clube onde atuou na última temporada por empréstimo tendo apontado 2 golos em 13 jogos.

“Estou numa fase em que preciso de jogar e é isso que pretendo fazer no Operário”, afirmou o jogador, ao Record, destacando os motivos que estiveram na base da sua escolha: “Aqui as pessoas confiam e gostam de mim. É importante quando um jogador sente isso. Espero poder vir a ajudar o Operário a conseguir os seus objetivos esta época.”

Sem espaço no plantel às ordens de Ricardo Sá Pinto, Parreira viu-se obrigado a deixar o clube onde se formou enquanto jogador. Uma decisão difícil, mas a pensar no “melhor para a carreira.” “Não digo que saio magoado, mas sim triste por sentir que não confiaram em mim. Tive apenas os primeiros 3 dias de trabalho da pré-época e a verdade é que os treinos corriam bem. Mas não guardo rancor. Espero que o Belenenses atinja os seus objetivos”, confessou o extremo, admitindo que espera que este desafio funcione como trampolim para poder “voltar às ligas profissionais”.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Comentários

0 comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.