in

No Rock in Rio, álcool só com a pulseira 18+

Rock in Rio, Pulseira 18+, bebidas alcoólicas, álcool, festival, No Rock in Rio, álcool só com a pulseira 18+

Devido à lei que entrou em vigor o ano passado sobre as bebidas alcoólicas que proíbe a venda e consumo de qualquer tipo de bebida alcoólica a quem tenha menos de 18 anos, diploma esse que veio acabar com a diferenciação entre as bebidas espirituosas, permitidas a partir dos 18 anos, e as restantes (vinho e cerveja), que podiam até aqui ser consumidas a partir dos 16 anos, os festivais de música e eventos que tenham a presença de muitos jovens tiveram de se adaptar às novas regras em vigor.

E uma das principais mudanças no paradigma, foi a introdução da atribuição de pulseiras a quem tenha mais de 18 anos, para que possa comprar bebidas alcoólicas.

O Rock in Rio, sendo um festival bastante abrangente na faixa-etária do seu público, irá adoptar essa mesma medida, segundo o que se encontra no site oficial do evento:

“No Rock in Rio Lisboa vais precisar de ter a pulseira 18+ (para consumir bebidas alcoólicas) . Podes obtê-la, se tiveres no mínimo 18 anos.
Estarão disponíveis no espaço Talk Box – Tools to Talk, da DICAD (Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo do Ministério da Saúde) à entrada do recinto, no ponto de informação do Rock in Rio Lisboa, nos operadores identificados que andarão pelo recinto e nos bares, para tal precisas da tua identificação.”

, Fúria Azul: Convívio para assinalar o final da época futebolística

Fúria Azul: Convívio para assinalar o final da época futebolística

, Antevisão: Belenenses x Estoril

Antevisão: Belenenses x Estoril