CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Rock in Rio Lisboa 2018 – Katy Perry deu espectáculo no Palco Mundo

Depois de uma derrota no futebol consolada pela belíssima voz de Jessie J, era a vez de Katy Perry subir ao Palco Mundo e dar continuidade à festa. A cantora natural da Califórnia trouxe o seu grande espectáculo da Witness World Tour para o Rock in Rio Lisboa, cheio de cenários e adereços mirabolantes, bailarinos com figurinos coloridos e fora do comum (incluindo os da própria artista) e vários outros elementos que animaram a noite de encerramento do festival.


Katy Perry No Rock In Rio Lisboa 2018. Fotos Por Agência Zero (10)
Katy Perry no Rock in Rio Lisboa 2018. Fotos por Agência Zero

Katy Perry era a cabeça de cartaz do dia 30 e a última artista a pisar o Palco Mundo da 8ª edição. Demonstrou-se feliz por actuar pela terceira vez num Rock in Rio, apesar desta ser a primeira vez no de Lisboa. O seu último concerto em Portugal foi há 7 anos, no Campo Pequeno, e este foi o seu regresso.

O concerto foi um autêntico espectáculo visual, que gerou muita animação entre o público, sendo a melhor forma de acabar o festival em grande. Os seus maiores êxitos receberam especial foco, ganhando a maior parte uma musicalidade mais electrónica, servindo para fazer a festa na cidade do rock. Cada parte do espectáculo foi pensada ao pormenor, desde os bonecos gigantes até aos confettis atirados ao ar.

Katy Perry No Rock In Rio Lisboa 2018. Fotos Por Agência Zero (9)
Katy Perry no Rock in Rio Lisboa 2018. Fotos por Agência Zero

Apesar de tudo, a grandiosidade do espectáculo acabou por se sobrepor à actuação musical. A nível vocal, a artista podia ter-se esforçado mais, tendo como amparo constante o coro composto por duas cantoras bastante boas. Katy Perry cantava por cima destas, atingindo por vezes notas mais altas. A única excepção foi um momento acústico, em que interpretou dois temas mais intimistas: Wide Wake e Into Me You See.

O concerto de Katy Perry acabou por ser uma grande animação para a última noite do Rock in Rio Lisboa 2018. A cantora correspondeu às espectativas dos fãs e conseguiu entreter o público em geral que se concentrou no Palco Mundo. Apesar de não ter sido das melhores actuações a nível vocal, e de um problema técnico de falha de som, a artista americana executou um espectáculo visual que concluiu em grande esta 8ª edição, ainda que não tivesse passado de puro entretenimento.

Katy Perry No Rock In Rio Lisboa 2018. Fotos Por Agência Zero (2)
Katy Perry no Rock in Rio Lisboa 2018. Fotos por Agência Zero

X