Este ano o Rock in Rio Lisboa traz-nos grandes novidades, incluindo atrações relacionadas com o Cinema. Um dos destaques vai para o novo filme da Disney e Pixar, “Incredibles 2”. Assim que entramos na Cidade do Rock, é inevitável vermos a tenda vermelha com o “I” dos fatos dos Incríveis.
Situada junto ao Dino Parque, nesta tenda podemos fazer várias atividades relacionadas com o filme. Podemos tirar uma fotografia com os super-heróis e também criar os nossos próprios crachás com as personagens do filme. Os mais pequenos podem entreter-se a pintar desenhos da família Pêra e podem também experimentar o novo jogo dos Incríveis. Para além disso, podem também tirar uma fotografia com a estátua do Roberto Pêra (o Sr. Incrível) e o ZéZé.
Lembramos que o filme “Incredibles 2” estreia já na próxima quinta-feira e, por isso, se vão à Cidade do Rock, este é um bom motivo para passar por esta tenda!
No próximo fim-de-semana do Rock In Rio, as novidades relacionadas com Cinema continuam. No sábado temos um momento ligado ao filme “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e no domingo temos “Mamma Mia: Here We Go Again”, com apresentações no Digital Stage, na Pop District.