in

Ricardo Sá Pinto: “Não era este o resultado que queríamos”

Ricardo Sá Pinto: “Não era este o resultado que queríamos”

Depois de um amargo empate frente ao Rio Ave; Ricardo Sá Pinto falou à imprensa com um semblante carregado e um discurso de ânimo para os seus jogadores.

“Naturalmente queríamos mais”, começou por atirar quando questionado acerca do resultado. “Estivemos perto de conseguir, foi por muito pouco. Na minha opinião, fizemos o mais difícil que foi virar o resultado. Sofremos um golo na altura em que o jogo estava equilibrado, sem ocasiões de golo para nenhum lado. Felizmente conseguímos reagir”, afirmou.

“Temos de ter noção de que jogámos frente a uma grande equipa, com grande jogadores em todos os sectores e que tem objectivos diferentes dos nossos. Não conseguímos parar tudo. Tivemos muita infelicidade, sobretudo no 2º golo. A partir daí a equipa ressentiu-se e consentimos o 3º quando não devíamos”. Realçou relativamente ao decorrer do jogo.

Questionado sobre se um jogo de tamanha emoção e qualidade, serviria para atrair mais pessoas para a nossa Liga; Sá Pinto concordou. “Foi um grande jogo, com muita emoção, muitos golos e bons momentos. Foi um bom espetáculo de futebol, mas não foi o resultado que queríamos. O resultado final foi uma pena, atendendo a tudo o que tínhamos feito até então”, disse assertivo.

Houve ainda tempo para elogiar os seus jogadores, e a sua forma de encarar o jogo. “Estou orgulhoso dos jogadores porque enfrentaram uma grande equipa, com um orçamento mais alto e outros objectivos, e mesmo assim bateram-se muito bem”.

Por fim, aproveitou para elogiar o inicio de época do Belenenses e voltou a reiterar que o jogo se decidiu num detalhe.

Pedro Martins, com um discurso muito sereno e ponderado, elogiou ambas as equipas, dizendo que nenhuma merecia não ter ganho. Afirmou ainda que foi um enorme jogo de futebol, e que fazem falta jogos assim. No fim, desejou ainda toda a sorte do mundo ao Belenenses para o jogo de Quinta-feira.

Ricardo Sá Pinto: “Não era este o resultado que queríamos”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Antevisão: Belenenses – Rio Ave

Antevisão: Belenenses – Rio Ave

Rescaldo: O único três que faltou, foi mesmo nos pontos.

Rescaldo: O único três que faltou, foi mesmo nos pontos.