em

Ricardo Ribeiro por 2 épocas

Ricardo Ribeiro, do Olhanense, chegou a acordo com o Belenenses para representar o clube da cruz de Cristo nas duas próximas épocas.
O guarda-redes está em final de contrato e é uma aposta para competir com Ventura por um lugar na baliza dos azuis.

Segundo avança o Jornal o Jogo, esta contratação poderá implicar a saída de um ou mais guarda-redes e ao que tudo indica Matt Jones poderá ser mesmo um dos eleitos para sair. O guardião inglês, pretende regressar ao futebol norte-americano, onde alinhou ao durante cinco anos. Para além do britânico, a equipa técnica, terá de optar entre Filipe Mendes (29 anos) e Rafael Veloso, jovem de (21 anos) que está emprestado ao Corunha B. Nestas contas não deverá levar-se em conta, Ricardo Fernandes (20 anos), cedido ao Elétrico, de Ponte de Sor, já que este deverá rodar na futura equipa B do clube, ou, caso não se efetive, num clube satélite.

Ricardo Ribeiro foi formado no Moreirense, clube que representou enquanto sénior, por sete temporadas, antes de ser cedido ao Estoril Praia. Esta temporada já alinhou pelo Académico de Viseu e Olhanenses, clube que deixará agora para rumar ao Restelo.

Ao serviço do Académico, esta temporada, foi titular na vitória por 3-1do clube de Viseu na receção ao Belenenses a contar para a Taça da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Isabel de Santiago explica convite para viagem a São Tomé e Príncipe

Sérgio Marques: o enigma decifrado!

Lito Vidigal tem opção

João Afonso por mais um ano