em

Ribeiro e Cavadas vão assinar contrato

A SAD do Belenenses já está a pensar no futuro. Depois de ter assegurado a contratação de Ricardo Dias ao Beira-Mar para janeiro – conforme noticiado em exclusivo por Record na edição de ontem –, prepara-se para assinar contrato com o ponta-de-lança Diogo Ribeiro, que atuava no Légia Gdansk (Polónia) e com o guarda-redes Pedro Cavadas, que atuou no Sp. Braga B no decorrer da última temporada.

Os dois jogadores estiveram ontem no Restelo, onde se submeteram aos necessários exames médicos e, ao que tudo indica, os vínculos serão formalizados nas próximas horas.

Cenários distintos

Diogo Ribeiro e Pedro Cavadas protagonizam situações diferentes. O ponta-de-lança está há muito referenciado pela SAD, mas pediu para recuperar de uma lesão no Restelo. O pedido foi aceite e a contratação será o passo seguinte, havendo já um acordo verbal entre as partes. Diogo Ribeiro, recorde-se, foi formado no Sporting e chegou a atuar pela equipa B dos leões antes de se transferir para a Académica. Posteriormente, passou por Tourizense, Sertanense, Aves e Sp. Braga antes de rumar à Polónia. As suas melhores épocas aconteceram na Sertã, onde apontou 14 golos, e em Braga, atingindo 11 tentos na equipa B. Agora, aos 23 anos, prepara-se para uma nova etapa.

Pedro Cavadas, por seu lado, tem 22 anos e fez a formação no Boavista, tendo representado os axadrezados na 2.ª Divisão (15 jogos) em 2011/12. Do Bessa transferiu-se para o Sp. Braga, clube que representou nas duas últimas épocas. Atualmente, estava livre de qualquer compromisso. Cavadas chega para ser o terceiro guarda-redes dos azuis depois da rotura de ligamentos contraída por Filipe Mendes.

Fonte: Record

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Último treino da época

LITO VIDIGAL: “Ainda não chegámos ao Olimpo”

Situação de Lito por resolver

Lito Vidigal comanda Belenenses ao melhor arranque de sempre