PATRICK CARVALHO GARANTE E ANTÓNIO SOARES DIZ SER TEMPORÁRIO
“Sou o homem mais feliz do Mundo neste momento.” Estas foram as palavras proferidas ontem a Record por Patrick Morais de Carvalho, candidato da Lista A, ao assumir a garantia de que as Salésias “estão de volta ao Belenenses” depois de ter negociado com a Estamo (empresa onde está parqueado todo o património) e com a Junta de Freguesia da Ajuda.
Uma operação que mereceu alguns reparos de António Soares, candidato da Lista B, que acusa o seu opositor de não ter aberto o jogo todo.
Segundo Patrick Morais de Carvalho, há a garantia, “em caso de vitória eleitoral, de conseguir a gestão e o usufruto das Salésias essencialmente para a formação”, prometendo o início das obras logo após o dia 18 de outubro.
António Soares contraria. “Nada disso é verdade. Sabíamos desta possibilidade, mas trata-se de uma cedência temporária e não é apropriado usar em campanha o nome de duas entidades públicas. Acrescento que a Câmara de Lisboa tem outras ideias para aqueles terrenos que não passam pela utilização desportiva. Corre-se o risco de qualquer estrutura ser destruída pouco tempo depois”, sublinhou.
MOMENTO
Campanha. António Soares juntou ontem cerca de 50 apoiantes num jantar realizado no Restelo. Carlos Janela, antigo diretor-desportivo dos azuis, foi um dos presentes.
por J.P.A.
http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Fonte: Crónicas Azuis


