Empate a uma bola entre Nacional e Belenenses em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga NOS.
Nacional e Belenenses dividiram os pontos no Estádio da Madeira numa partida bem disputada de parte a parte.
A equipa da casa foi a primeira a chegar à vantagem, ainda na primeira parte, por intermédio do venezuelano Fernando Aristeguieta, à passagem do minuto 26, resultado com que se chegaria ao intervalo, apesar das oportunidades criadas de parte a parte.
Na segunda metade os nacionalista apresentaram-se com vontade de tomar as rédeas do jogo partindo para cima da formação visitante, situação que se foi mantendo até cerca do minuto 76, em que o Belenenses numa jogada rápida chega ao golo pelo pé do espanhol Juanto Ortuño, dando o melhor seguimento ao cruzamento de Miguel Rosa.
Na próxima jornada os azuis regressam ao Restelo para receber o Vitória da Guimarães, enquanto a formação madeirense defronta o Marítimo no Estádio do Marítimo.