in

Rescaldo: “Bailinho da Madeira” dá os 3 pontos

Rescaldo: “Bailinho da Madeira” dá os 3 pontos

O Belenenses foi aos Barreiros vencer por 1-2 o Marítimo. Com esta vitória, os azuis alargaram a senda de jogos sem perder e continuam a sonhar com a Europa. Nesta 2ª volta o clube do Restelo conta com 7 pontos em 9 possíveis.

O jogo começou com duas surpresas: Miguel Rosa e Filipe Ferreira de fora por troca com Juanto e Filipe Ferreira. Os forasteiros começaram por marcar aos 22 minutos na sequência de um canto batido eximiamente por Carlos Martins e concluído de cabeça por Sturgeon. Até ao fim da primeira parte, o ascendente do Belenenses era claro e a qualidade na troca de bola era muito evidente, assim como o pendor ofensivo e as combinações entre os homens da frente. Ainda houve tempo para Juanto fallhar isolado após passe de calcanhar de Martins.

No segundo tempo o Belenenses voltou a entrar forte e a criar calafrios aos maritimistas. A entrada de Miguel Rosa deu mais acutilância e pendor ofensivo aos lisboetas que acabariam por chegar ao golo, através de uma enorme jogada de Juanto, aos 65 minutos. Foi concluído por Miguel Rosa. Contudo, 5 minutos volvidos o Marítimo iria marcar num grande cruzamento que fez Dyego Sousa cabecear para o golo. A partir deste jogo o domínio foi dos insulares e o Belenenses ia tentado defender com bola, mas sem grande sucesso. Sofreu-se para vencer mas a vitória acabou por vir para Lisboa.

 

Rescaldo: “Bailinho da Madeira” dá os 3 pontosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Abel Aguilar inscrito pelo Belenenses

Abel Aguilar inscrito pelo Belenenses

Diogo Ribeiro e Traquina na vitória do Covilhã sobre o Sporting B

Diogo Ribeiro e Traquina na vitória do Covilhã sobre o Sporting B