em

Antevisão: Belenenses x FC Porto

Hoje, às 19h15, o Restelo recebe o FC Porto em jogo a contar para a 24ª jornada. O terceiro classificado da Liga NOS visita Belém pressionado pela diferença para os da frente.

Na primeira volta, no Estádio do Dragão, o Belenenses sofreu uma pesado derrota, por 4-0. Todos os golos apareceram já na segunda parte.

José Peseiro, novo técnico azul e branco, não pode contar com o Layún, o melhor assistente do campeonato. O FC do Porto já não vence no Restelo desde que a equipa da casa voltou à principal divisão do futebol português. Na época 2014/2015, o jogo em Belém acabou por ditar o afastamento dos portistas do título. Hoje, com 6 pontos de diferença para o primeiro e a 3 do segundo, os azuis e brancos não podem dar-se ao luxo de marcar passo. Peseiro deverá lançar Casillas, Maxi, Marcano, Chidozie, Angél, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi e Aboubakar.

Do lado dos homens do Restelo, Velázquez chamou todos os jogadores disponíveis, com excepção feita a Rafael Amorim, suspenso. De destacar as chamadas de Pugh e Brandão, este último em dúvida até à hora do encontro. O Belenenses vem de uma derrota caseira, diante do Arouca e, em caso de vitória, colar-se-à ao oitavo classificado, com 3 pontos. O onze expectável poderá ser Ventura, Geraldes, Gonçalo Silva, Rúben Pinto, Filipe Ferreira, André Sousa, Bakic, Aguilar, Carlos Martins, Sturgeon e Miguel Rosa.

Um clássico do futebol português entre duas equipas que procuram não tropeçar por forma a que possam aproximar-se das respectivas lutas.

O jogo tem hora marcada para as 19h15 e terá a arbitragem de João Capela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lito Vidigal tem opção

Belenenses apresentou projeto para requalificação

Resumo: Basileia 1-2 Belenenses

Voleibol: Belenenses volta a perder frente ao Porto Volei