in

Requalificação do Complexo do Restelo: Anúncio

Requalificação do Complexo do Restelo: Anúncio

No âmbito do Projecto de Requalificação do Complexo Desportivo do Restelo, o Clube de Futebol “Os Belenenses” anunciou o lançamento do Concurso para a exploração de área comercial composta por um supermercado e lojas, podendo os interessados adquirir o caderno de encargos respectivo a partir do dia 15 de Dezembro junto dos serviços administrativos do Clube.

Conteúdo neste artigo ver

O anúncio referente a este concurso – que a seguir se transcreve – será igualmente publicado no semanário Expresso deste fim-de-semana, na edição de domingo do Diário de Notícias e na edição de segunda-feira do Jornal de Negócios, bem como no Jornal das Comunidades.

——-

ANÚNCIO

No âmbito do Projecto de Requalificação do Complexo Desportivo do Restelo, objecto de aprovação pelo Pedido de Informação Prévia (PIP) nº 958/ED1/2012 junto da Câmara Municipal de Lisboa, o CLUBE DE FUTEBOL “OS BELENENSES”, enquanto Instituição de Utilidade Pública proprietária do complexo e promotora do projecto global de requalificação, convida à apresentação de propostas no âmbito de um Procedimento Concursal Particular para Concepção, Construção e Exploração de uma área comercial composta por um supermercado e lojas, numa parcela com área de terreno e de implantação de 5.448,59 m2 com 8.000,00 m2 de área bruta de construção, na Avenida da Ilha da Madeira e Avenida do Restelo.

Os interessados poderão adquirir as peças concursais nos serviços administrativos do Clube, todos os dias úteis, entre as 10h e as 18h, a partir do dia 15 de Dezembro de 2017. A recepção das propostas ocorrerá até às 17h do dia 31 de Janeiro de 2018.

Uma Comissão de Acompanhamento e Adjudicação de Propostas procederá à análise e apreciação das propostas segundo o critério da proposta mais vantajosa para o CLUBE DE FUTEBOL “OS BELENENSES”.

Via

Requalificação do Complexo do Restelo: AnúncioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
LG anunciou novos computadores portáteis Gram antes da CES

LG anunciou novos computadores portáteis Gram antes da CES

19 dezembro | Apresentação do livro “Cartas de Amigo e de Malviver” de Manuel Rodas | Biblioteca

19 dezembro | Apresentação do livro “Cartas de Amigo e de Malviver” de Manuel Rodas | Biblioteca